Morre Raymundo de Almeida, diretor-executivo da Apesce e ex-conselheiro editorial da Algomais - Revista Algomais - a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Morre Raymundo de Almeida, diretor-executivo da Apesce e ex-conselheiro editorial da Algomais

É com pesar que informamos a morte do economista Raymundo de Almeida. Ele foi conselheiro editorial da Revista Algomais por muitos anos, sempre muito participativo e com grande colaboração na nossa publicação com a indicação de temas e fontes. Profissionalmente, Raymundo atuava como diretor-executivo da Associação Pernambucana de Shoppings Centers (Apesce), tendo uma vasta carreira por outras instituições.

"Raymundo de Almeida era economista, um profissional de alta capacidade e desde a fundação da Apesce, em 2008, foi o seu diretor-executivo. Por isso, já seria uma grande lacuna a sua partida precoce. Sergipano radicado em Pernambuco há algumas décadas, foi, sempre, atencioso com todos, hábil articulador, gentil e bem humorado, amigo, apreciador das artes e da fotografia. Emprendedores, superintendentes e gestores dos shoppings associados conviveram de perto com ele e sentem este momento de passagem", registrou a Apesce em suas redes sociais.

Agenda TGI

O sócio da LMS-TGI Eduardo Lemos Filho também lamentou a partida de Raymundo de Almeida: "Conheci Raymundo Almeida como executivo do Grupo Bompreço. Depois me reencontrei com ele na fundação da Apesce ( Associação Pernambucana de Shopping Centers ). Era um profissional competente e educado. Um cara agradável e do bem. Vai fazer muita falta".

Raymundo faleceu aos 69 anos. Ele fazia tratamento de um câncer de boca desde 2019. O velório e o sepultamento aconteceram hoje no Cemitério Morada da Paz.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon