Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

MoveOn Comunicação celebra rebranding de marca com casa nova

Os sócios da MoveOn Comunicação Erick França e Rafael Carneiro estão comemorando a nova marca da empresa. O reposicionamento da MoveOn teve início há pouco mais de um ano como forma de enfrentar os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus e acompanhar as necessidades de expansão para outras regiões do país.

“O principal motivo do rebranding é o de alinhar a marca com a necessidade do próprio mercado. O nosso casting de clientes está avançando cada vez mais para outras regiões do Brasil e a demanda de transformação digital foi natural”, avaliou um dos sócios da MoveOn, Erick França. Além do reposicionamento de marca, o escritório da empresa está em novo endereço, em um empresarial no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O office é aconchegante e reflete a nova proposta da marca.

Ao longo de cinco anos, a MoveOn desenvolveu vários cases de comunicação voltados para o digital, off-line e endomarketing. A proposta da marca é de comunicar de um jeito criativo, com diferentes linguagens, canais e formatos. Tudo isso, com a expertise de profissionais com mais de dez anos de atuação no mercado, um time aguerrido e plural.

“A MoveOn acredita que comunicar é muito mais do que textos ou imagens. Por isso, desenvolve uma comunicação integral, que é all-line, e transversal, que se conecta ao business e que vai muito além do marketing, age estrategicamente e entrega resultados”, pontuou Rafael Carneiro, um dos sócios-diretores da MoveOn. A marca defende uma comunicação personalizada para cada tipo de negócio e recusa qualquer fórmula que tente encaixar pessoas e empresas numa mesma caixa.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon