Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

MV, Healthcare Alliance e TM Jobs reúnem lideranças da Saúde em evento online

Os desafios impostos ao setor Saúde pela atual pandemia são inúmeros. Reunir executivos das principais instituições do segmento no País para analisar cenários e prever riscos é um caminho para discutir novas e possíveis alternativas. Por isso, a MV, a Healthcare Alliance e a TM Jobs estão promovendo de 15 a 17 de julho a Semana do Gestor Hospitalar. O evento é online, gratuito e contará com a participação de 33 referências em temas ligados a saúde, gestão e tecnologia.

Como afirma o presidente da MV, Paulo Magnus, “esse é um momento ímpar para acompanhar importantes análises sobre o futuro do setor Saúde no Brasil”. O evento conta com trilhas sobre gestão hospitalar, gestão financeira, governança clínica, assistência ao paciente, tecnologia da informação e gente e gestão. Nomes como Alceu Alves – vice-presidente da MV e gestor hospitalar por mais de 40 anos, Ubirajara Maia – diretor corporativo de Sistemas da MV, Francisco Balestrin – médico e presidente do Conselho de Administração do CBEX, Marco Aurélio Ferreira – diretor executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), Khatia Rocha – presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais, Henrique Salvador – diretor-presidente da Rede Mater Dei de Saúde e membro titular da Academia Mineira de Medicina, Eduardo Giacomazzi – diretor da Valorange e membro da Comissão de Inovação do HCFMUSP, além de muitos outros fazem parte da programação.

De acordo com Fábio Sinisgalli, diretor da Healthcare Alliance, nesse evento “teremos a oportunidade de repensar a forma como conectamos os pontos de cuidado ao paciente, protegendo a vida de quem mais precisa de nós, seja dentro ou fora das paredes dos hospitais”. Para assistir aos debates ao vivo, basta acessar a plataforma http://bit.ly/semanadogestorHA.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon