Noite de terror no Recife. Medo aumenta às vésperas do Carnaval

Cenário de terror tomou o Recife nesta madrugada (21). Em um roubo cinematográfico, bandidos com metralhadoras e fuzis levaram cifras bilionárias da empresa de transporte de valores Brinks (o valor não confirmado ainda é de R$ 60 bilhões). O crime envolve tiroteios, carros incendiados e explosões que destruíram a sede da empresa. O fato acontece um dia após a posse do novo comandante da PM, o coronel Vanildo Maranhão.

Até o final da manhã de hoje (21), não houve ainda um pronunciamento do governo Paulo Câmara sobre o fato. O roubo à transportadora se soma a uma série de assaltos a ônibus e ao aumento do número de assassinatos em Pernambuco. Um conjunto de fatores que colocam em xeque o Pacto pela Vida, que foi a grande marca do governo de Eduardo Campos no Estado. Às vésperas do Carnaval, o medo ronda a população pernambucana.

Ainda na posse de Vanildo, o discurso do governador destacou a necessidade de um esforço diário no combate à criminalidade. “Quero dizer ao novo comandante e à toda a equipe da Polícia Militar que, para que Pernambuco tenha uma maior segurança pública é preciso que seja feito um esforço diário e que se busque, de forma incansável, obter resultados na redução da criminalidade. E quero dizer a todos pernambucanos que a PM trabalhará em favor de um Pernambuco melhor e mais seguro”. No primeiro dia no comando, o coronel teve um reforço desse recado.

 

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon