Casa de pães e cafés especiais lança novidades – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Casa de pães e cafés especiais lança novidades

Há pouco mais de um ano a Pacha Mama foi inaugurada no bairro do Espinheiro com a proposta de ser uma casa de pães e cafés especiais. Após consolidar um público fiel que frequenta o espaço, os sócios Pedro Stor e Thais Stor começaram a levar seus pães para outros empreendimentos da cidade e agora trazem um novidades para o seu cardápio.

O espaço oferece cafés especiais, tanto expresso como em diferentes métodos filtrados. Nesta semana a casa lança um novo cardápio de cafés, criado por Cleiton Mendes, o barista da própria casa.

Croissant recheado com presunto de parma e queijo brie.

.
Todos os produtos serviços da casa tem um toque artesanal e alguns de produção exclusiva. No cardápio os destaques são para os sanduíches, croissants e brusquetas. Uma brusqueta nova, recém incluída no cardápio, é servida com requeijão de corte da canastra, mel e nozes. Outro destaque (esse para ser consumido por duas ou três pessoas) é o pão italiano recheado.

.
Os pães artesanais (e fresquinhos) da Pacha Mama são produzidos em um processo de longa fermentação. Propositalmente, eles não oferecem o tradicional pão francês (para os clientes experimentarem os diferentes tipos de pão). Os frequentadores da casa tem opções de pedir os sanduíches especiais no brioche, na focaccia, pão italiano, integral, entre outros. Ao todo são 32 tipos de pães fabricados na casa.


.

Com o sucesso dos pães, a Pacha Mama passou a oferecer seus produtos em vários estabelecimentos gastronômicos da cidade.”Atualmente a gente fornece pães para Ferreiro Café, Livraria da Jaqueira, Mafalda Hamburgueria, Casa do Derby, Taverna Burgbeer, Fridda Café, Mon Cher, Sniff Brigadeiros, Ernest Café, Mega Store Cacau Show (Shopping Recife e RioMar), Café Malungo. Duas outras hamburguerias estão negociando com a gente para usar os nossos pães”, conta o sócio Pedro Stor.

Além de fornecimento dos pães para restaurantes, a casa lançou recentemente o clube de assinaturas. Os clientes tem quatro opções de planos e quando assinantes recebem os pães especiais semanalmente em casa. “Tem desde um plano para quem quer receber o pão tradicional em casa até o harmonizado, em que toda semana a gente envia um produto diferente para harmonizar com o pão especial da semana”, conta Pedro. (Saiba mais sobre o Clube de Assinaturas no link: https://pachamama.faturasimples.com.br/contratar/clube).

O atendimento bem personalizado, a ambientação agradável da casa e o aroma de pão da casa são outros diferenciais para quem frequenta o espaço!

A Pacha Mama fica na Rua Santo Elias, 261, no Espinheiro. O estabelecimento abre de terça a sexta, das 8h às 20h, e nos sábados e domingos das 8h às 12h.

*Por Rafael Dantas, repórter da Revista Algomais (rafael@algomais.com)

.


.

VEJA TAMBÉM

Uma café especial no mercado público

 

Santa Clara irá inaugurar cafeteria no Parnamirim e anuncia novidades

 

Ernest, o bistrô dos cafés e empadas especiais

 


Café Mais Prosa: Um café familiar na Zona Norte

.


Na Venda, tradicional café das Graças inova no cardápio

.


Leiva: um café artesanal e uma inspiração familiar

.


Lalá, o café afetivo do bairro das Graças

.


Cordel, o novo recanto dos cafés especiais no Parnamirim

 

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon