PanCristal aproveita período junino para impulsionar vendas – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

PanCristal aproveita período junino para impulsionar vendas

A PanCristal, empresa que participa da Super Mix pela segunda vez neste ano, aproveita as festividades de São João para aumentar a produção em 20% e reabastecer o comércio da capital e do interior com comidas típicas da época. A empresa se estruturou e ampliou a capacidade produtiva para atender uma maior demanda de clientes.

A indústria alimentícia, que fabrica produtos congelados como massas dos pães, bolos, salgados e cookies, tem como carro-chefe a pamonha, famosa por manter a cremosidade característica dos produtos frescos. “A pamonha é mais uma referência de produtos da PanCristal para o período junino, mas não podemos esquecer dos nossos bolos regionais, como bolo de milho, souza leão, mandioca, pé de moleque e macaxeira, que também fazem sucesso na época. Temos nos destacado nacionalmente na fabricação destes produtos”, explica o diretor da PanCristal, Hibernon Batista Neto.

Apesar da retração no consumo que o País ainda enfrenta, o executivo comemora o bom ano da empresa. De acordo com ele, a capacidade de produção da indústria triplicou com a construção do novo galpão da fábrica, com espaço de cinco mil metros. Foram instalados os mais modernos equipamentos para a produção de pães, visando qualidade e maior produtividade. O próximo passo é o lançamento da linha de sorvetes, previsto ainda para 2019.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon