Paula Dias, Antonio Tiné e Michele Cruz lançam a agência Nós da Rede – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Paula Dias, Antonio Tiné e Michele Cruz lançam a agência Nós da Rede

Diante de um cenário de necessidades digitais do mercado empresarial, Paula Dias, consultora mentora do Porto Digital, e os sócios da Dupla Comunicação, Antonio Tiné e Michele Cruz, criaram a agência Nós da Rede. A empresa entra no mercado oferecendo consultoria, estratégia e soluções digitais para desenvolver empresas e mantê-las em consonância com os novos perfis do consumidor.

A grande mudança no mercado global impulsionada pela geração Z – jovens que nasceram a partir do ano de 2001 e que cresceram num mundo imerso na tecnologia e nos avanços digitais – que já representa 32% da população global (segundo dados da ONU) e corresponderão a nada menos que 40% dos consumidores até o ano de 2020 (segundo estimativa da Pew Research.

É para se comunicar com esse público que 94,4% das empresas brasileiras estão presentes nas redes sociais (Social Media Trends). Para atender a essas empresas que a agência propõe um serviço de monitoramento das redes e geração de dados que possam ser transformados em estratégias focadas nos objetivos de cada negócio. “Muitas empresas já notam a eficiência do marketing digital para alavancar as vendas e mantê-las competitivas no mercado. Mas não basta apenas usar as plataformas e canais online. As redes possuem um potencial muito maior que não pode ser desperdiçado quando se busca desenvolver uma marca”, explica Paula Dias, consultora mentora do Porto Digital e sócia da Nós da Rede.

Para Michele Cruz, esse cenário é propício para somar novas ideias e serviços ao que já funciona bem e substituir – digitalizando – o que está obsoleto. “Perder tempo é perder dinheiro. E as verbas devem ser otimizadas, sendo aplicadas com estratégias focadas em resultados tangíveis, baseadas em métricas e relatórios mais exatos. O futuro dos serviços digitais está associado à inteligência”, afirma Michele Cruz, sócia da Nós da Rede e da Dupla Comunicação. “Não serve mais apenas entregar dados às empresas, é necessário que eles sejam lidos e traduzidos em estratégias possíveis e capazes de conduzir a jornada do cliente por um caminho prazeroso, simples e eficaz, criando e cultivando um relacionamento pessoal com ele”, completa Antonio Tiné, também sócio da Nós da Rede e da Dupla Comunicação.

A Nós da Rede já atende empresas como a Otorrinos Recife e Associação das óticas de Pernambuco (AóticasPE). Gerenciamento de conteúdo e monitoramento digital, geração e conversão de leads, marketing digital, Google Ads, Youtube Advertising, Instagram Ads, mobile marketing, E-commerce, CRM, SEO e automação estão na lista de serviços oferecidos pela Nós da Rede.
.


.

Eduardo Fialho é o novo diretor de criação da Blackninja

Eduardo Fialho é publicitário. Foto: Thiago Freire

Além de investir no digital e na mudança de escritório, a Blackninja anuncia a contratação de Eduardo Fialho para a diretoria de criação. Publicitário e com formação em criação na Brother Escuela de Creativos, na Argentina, o profissional acumula na carreira prêmios em publicações especializadas do segmento.
.


.
GEFE lança programa focado em reabilitação e projeta crescimento de 20% em 2019

Valéria Lafayette, Fátima Buarque e Danielle Batista integram o GEFE

As cardiologistas Valéria Lafayette, Fátima Buarque e Danielle Batista (foto), integrantes do GEFE – Grupo de Ensino e Formação em Ergometria junto com os médicos Carlos Eduardo Montenegro, Inês Remígio e Betty Maia, lançam um novo braço da empresa, com foco em reabilitação para cardiopatas. Em parceria com a academia Clube 17, o grupo inicia, em março, o Programa de Reabilitação Cardiovascular ClubeCor, o primeiro da Região Metropolitana do Recife. Formado por uma equipe multidisciplinar, com médios cardiologistas e profissionais de educação física, o programa irá oferecer um acompanhamento personalizado e individualizado para os clientes, que também terão acesso à estrutura da Clube 17 para a realização dos treinos supervisionados. Fundado em 2017 com foco na realização de cursos e treinamentos para profissionais da área de saúde, o GEFE projeta, com a criação do novo braço, um crescimento de 20% neste ano.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon