Pernambuco em Perspectiva discute hoje (17) desenvolvimento econômico e ambiental – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Pernambuco em Perspectiva discute hoje (17) desenvolvimento econômico e ambiental

Evento debaterá o papel dos planos estadual e federal de sustentabilidade na criação de um novo modelo de desenvolvimento para o estado

Hoje (17), o evento “Pernambuco em Perspectiva” retorna com uma edição especial em dose dupla, trazendo importantes nomes da sustentabilidade. A Secretária de Meio Ambiente, Sustentabilidade e de Fernando de Noronha, Ana Luiza Ferreira, e o ex-secretário de Meio Ambiente de Pernambuco e atual coordenador do Fórum Nacional de Mudança do Clima, Sérgio Xavier, conduzirão o debate sobre o tema O papel dos planos de sustentabilidade (estadual e federal) para o desenho do novo modelo de desenvolvimento de Pernambuco.

O evento, uma realização da Revista Algomais e da Rede Gestão, que celebra seus 25 anos, acontecerá hoje, às 19h, no Riomar 5, reunindo especialistas para discutir como Pernambuco pode se tornar um modelo de desenvolvimento sustentável, alinhando suas políticas de preservação ambiental com crescimento econômico. O foco estará em iniciativas que promovem energia limpa, conservação ambiental e geração de empregos verdes, fortalecendo o papel do estado no cenário global de sustentabilidade.

As discussões abordarão como as políticas públicas em andamento estão transformando desafios ambientais em oportunidades econômicas, contribuindo para um futuro mais inclusivo e resiliente. Pernambuco está na liderança dessa revolução verde, mostrando como a sinergia entre os planos estaduais e federais pode impulsionar o crescimento econômico sustentável e a preservação ambiental.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas no site pernambuco.algomais.com. Não perca a chance de participar dessa conversa crucial sobre o futuro sustentável do estado e o impacto dessas políticas nas próximas gerações.

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon