Pesquisa traça perfil de consumidor de cerveja – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Mais Gourmet

Mais Gourmet

Rivaldo Neto

Pesquisa traça perfil de consumidor de cerveja

O brasileiro é um apaixonado por cervejas. De acordo com o levantamento feito pela consultoria Euromonitor, só em 2021 foram consumidos 14,3 bilhões de litros da bebida no Brasil. Porém, em um país tão extenso geograficamente, não é simples dizer quem é esse consumidor de cerveja, quais rótulos, estilos e ocasiões de consumo são as suas preferências. Por isso, foi lançada a pesquisa Retrato dos Consumidores de Cervejas 2022.

As respostas podem ser enviadas até o dia 31 de agosto pelo link: https://bit.ly/3cVCp2K A pesquisa é uma iniciativa do podcast Surra de Lúpulo, produzido e apresentado por Ludmyla Almeida (@IPAcondriaca) e Leandro Bulkool. Este ano, são apresentados dois questionários. Um, com dez perguntas, destinado ao público que consome apenas cervejas populares (como Brahma, Skol e Heineken), e outro para os que bebem, além dessas, as chamadas especiais. Para Leandro Bulkool, o mercado cervejeiro carece desse tipo de informação, mais personalizada. A pesquisa conta com os seguintes apoios: MyTapp, Bier Held, Fermenta Pessoas e Lamas Brewshop.


SERVIÇO: Pesquisa – Retrato dos Consumidores de Cervejas 2022 Período: até 31 de agosto de 2022. Site: https://bit.ly/3cVCp2K

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon