“Piano tem P de Plaza” especial para as mães na sexta-feira (11) – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

“Piano tem P de Plaza” especial para as mães na sexta-feira (11)

Para celebrar o mês das mães com muita música, o Plaza Shopping está promovendo uma programação gratuita em clima dos 60 e 70 com “Festival da Jovem Guarda”, que conta até domingo com shows musicais, exposição de vinis, vitrolas e objetos da época e uma edição especial, nesta sexta (11) do “Piano Tem P de Plaza”. Nesta temporada, a cantora Thaíse Gonçalves e Allan Montarroyos, ao violão, serão os convidados do pianista Edson Santos para levar ao público um repertório repleto de sucessos.

Grandes ícones como Celly Campello, Wanderléa, Erasmo Carlos e Roberto Carlos serão lembrados pelos músicos. A apresentação do “Piano tem P de Plaza” acontecerá na próxima sexta, a partir das 17h, no Piso L3, do Plaza Shopping. A cantora Thaíse Gonçalves e o violonista Allan Montarroyos possuem uma carreira de 13 anos juntos e, atualmente, participam de eventos particulares tocando Bossa Nova e músicas italianas. Thaíse tem uma carreira de 17 anos e, dentre suas experiências, estão a realização de trilha sonora e participação em orquestras. Já Montarroyos, está há 25 anos no mundo musical e, dentre seus principais trabalhos, estão a gravação de dez CDs e diversos shows realizados no Teatro Guararapes.

Em mais de um ano do projeto, já passaram pelo “Piano tem P de Plaza” 17 músicos dos mais diversos tipos de instrumentos. O flautista Mozart Ramos da Costa, o violinista José Marcônio dos Santos da Costa, a violoncelista Rayelle Ingrid Vera Cruz Silva Muniz e o maestro Vasconcelos Júnior são alguns desses nomes.

SERVIÇO:
Piano tem P de Plaza – Edição Dia das Mães
Data: 11 de maio de 2018
Horário: 17h
Local: Piso L3

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon