Porto Digital abre chamada para o Programa de Incubação – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Porto Digital abre chamada para o Programa de Incubação

Estão abertas as inscrições para a chamada do Programa de Incubação do Porto Digital. O programa irá selecionar startups, empreendimentos criativos, empresas nascentes e negócios de impacto em fase inicial que visem o desenvolvimento de produtos ou serviços, de base tecnológica, inovadores e escaláveis em diversas áreas. A chamada pode ser conferida online e os empreendedores precisam preencher um formulário.

A seleção para a participação no programa é composta por duas etapas. Na primeira, os interessados devem enviar, até o dia 5 de maio, suas propostas de negócios inovadores, conforme o estabelecido na chamada de incubação. Após a análise das propostas, serão pré-selecionados empreendedores que passarão para o segundo momento, com entrevistas presenciais entre os dias 22 e 24 de maio. O resultado final será divulgado no dia 27 de maio, com início das atividades no dia 6 de junho.

Entre as novidades do programa de incubação neste ano estão um processo de seleção contínuo, com novas entradas a cada quatro meses; seis módulos com duração de um a dois meses cada; acompanhamento de mentores e parceiros ainda mais próximo das incubadas; valor subsidiado para times representados por mulheres ou empreendedores com renda familiar de até dois salários mínimos.

Agronegócio, artes, educação, cidades, comércio, design, entretenimento, finanças, gestão pública, impacto social, indústria, publicidade e saúde são as áreas de atuação apoiadas pelo Programa de Incubação do Porto Digital. Ainda assim, comissão de seleção poderá, a seu critério, aceitar projetos de outros setores.

Saiba mais:

Formulário de inscrição

Chamada para o Programa de Incubação

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon