Porto Musical amplia atividades para a Mata Norte de Pernambuco – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Porto Musical amplia atividades para a Mata Norte de Pernambuco

Em sua 9ª edição, o Porto Musical, convenção internacional de música bienal que acontece na semana pré-carnavalesca no centro do Recife, dá continuidade às atividades que antecedem o evento. Na segunda-feira (02.12), às 14h, acontece o workshop Produção de Música no Brasil no Tipóia Festival, na cidade de Tracunhaém, Mata Norte de Pernambuco. O worksohop ja passou em outubro pela etapa Belo Jardim do festival No Ar Coquetel Molotov.

A atividade, gratuita, acontecerá na Câmara dos Vereadores e o público terá a oportunidade de mergulhar nos principais aspectos da produção musical brasileira, desde a pré-produção de um produto fonográfico, captação de recursos e até empresariamento artístico. O curso será ministrado por Melina Hickson, diretora e idealizadora do Porto Musical, empresária do cantor e compositor Siba, Sofia Freire e Tássia Reis.

As inscrições podem ser feitas no local.

Porto Musical – A edição 2020 do encontro está confirmada. Acontecerá entre os dias 13 e 15 de fevereiro com incentivo do governo do estado de Pernambuco, através do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – Funcultura.

SERVIÇO:

O que: Workshop: Produção de Música no Brasil

*com Melina Hickson

Quando: Segunda-feira (02/12) | 14h

Onde: Câmara de Vereadores de Tracunhaém (Praça Costa Azevedo, 57 – Tracunhaém – PE)
Quanto: Gratuita

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon