Prodarte abre inscrições para artesãos interessados em participar da Fenearte – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Prodarte abre inscrições para artesãos interessados em participar da Fenearte

A Prefeitura do Recife abriu, nesta segunda (27), as inscrições para os artesãos vinculados ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Artesanato do Recife (Prodarte) que tiverem interesse em participar da Fenearte 2019. A 20ª edição do evento acontece de 3 a 14 de julho deste ano, no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon).

Os profissionais deverão realizar a sua inscrição na sala do Prodarte, localizada no térreo do edifício da Prefeitura do Recife, até o dia 7 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis. Na ocasião, os artesãos deverão apresentar entre 3 e 5 produtos para serem avaliados por uma curadoria especializada.

Vinculado à Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, o Prodarte fomenta o artesanato do Recife, por meio do apoio aos mais de 1.000 artesãos cadastrados, do fortalecimento da geração de renda e da divulgação cultural do município. A equipe do Prodarte orienta e apóia a produção artesanal, bem como facilita o acesso a feiras, eventos e capacitações.

Informações para os artesãos: 3355-8755, de segunda a sexta, das 09 às 17h

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon