Programação de Arcoverde segue até o dia 30 - Revista Algomais - a revista de Pernambuco

Programação de Arcoverde segue até o dia 30

Revista algomais

Depois de registrar, por dia de evento, 60 mil pessoas, Arcoverde dá continuidade às festividades juninas, que este ano homenageia a Banda de Pífanos Santa Luzia. O Polo Multicultural, na Praça da Bandeira, vai reunir diversos nomes da cena musical em shows gratuitos. Nesta sexta-feira (29), também no mesmo horário, sobem ao palco a dupla Icaro & Vitório, Paulinha &Silvânia e Farra dos 600. A última noite (sábado, 30) de festa no principal polo da cidade terá shows de Marzinho de Arcoverde, Carlos & Fábio e Márcia Fellipe.

Além dos shows do palco principal, o público que estiver na cidade também terá acesso a outras manifestações culturais. No Polo das Artes, no Largo do Cecora, todos os dias, das 16h às 19h, há jogos e brincadeiras juninas. Após esse horário, há programação todos os dias até o fim da festividade. Amanhã (quinta-feira, 28), vão se apresentar o afoxé Ya Omi Ogunté e Sertão Maracatu. Na sexta (29), é a vez do Boi Diamante, Palhaçaria, Coco Trupé e Romero Ferro. No dia seguinte (30), o público poderá assistir Cavalhada Tamboril, Cabaré – Variedades Circenses, Seu Luiz Paixão e Em Canto e Poesia.

Agenda TGI

O Polo da Poesia, no na Budega da Poesia, no Bairro de São Cristóvão, terá atividades a partir das 15h. Nesta sexta (29), vão se apresentar Diamante do Forró, Art Nordestina com Pé de Gréia e George Silva e os Pariceiros. No sábado (30), Contadores de Histórias, Coco Pisada Segura e Trio Chão Caboclo encerram a programação do palco. Na sexta (29), com início previsto para 22h, Giovane do Acordeon e Alberone e Balão Popular fazem show no espaço. Sábado (30) se apresentam, também a partir das 22h, Cintura de Pilão e Zé Corro e Forró Água de Coco.

No Alto do Cruzeiro, o Polo Raízes do Coco tem programação no início da noite. Na sexta (29), se apresenta o Quebra Coco Aliança, Dirimbó e Sevy nascimento. Por fim, no sábado (30), a partir das 17h, o Samba de Coco das Irmãs Lopes abrem as atividades, seguidas de Fim de Feira e Claudio Rabeca.

Exposições e oficinas também integra a programação junina deste ano. No Polo Estação da Cultura, na Estação da Cultura, duas exposições estão abertas para visitação: Infinito Olorum e Memória, Imagem e Ação, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Na sexta (29) e sábado (30), também haverá oficinas de Mobilidade em Perna de Pau, Percussão, Customização Junina e Grafitagem. Para quem gosta de rock e músicas alternativas, o Polo Rubens Pastor, ao lado da Escola de Referência em Ensino Médio Carlos Rios, nas imediações da Praça Winston Siqueira, terá programação com O Mago, Cordel Vagabundo e Zé Brown, a partir das 20h30 desta sexta-feira (29). No dia seguinte (30), às 21h40 sobe ao palco BCR, seguida de Joanatan Richard e Sistema de Protesto.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon