Programador desenvolve projeto para ajudar profissionais que estão iniciando no mercado

Consultorias serão feitas em grupo e de forma individual e cada aluno será acompanhado de 3 a 4 meses, dependendo da evolução.

O programador Bendev Júnior lançou um projeto social, a fim de contribuir com os profissionais que estão entrando no mercado. Segundo Bendev, a ideia é formar grupos com cinco pessoas, respeitando o nível de conhecimento. As consultorias serão feitas em grupo e de forma individual e cada aluno será acompanhado de 3 a 4 meses, dependendo da evolução.

“Muitas pessoas me procuram com dúvidas sobre como ingressar no ramo, ou questionamentos sobre o mercado de trabalho, entre outras questões. Por isso decidi colocar a minha experiência à disposição e oferecer consultorias gratuitas”, explicou o programador.

Bendev é considerado autoridade no mundo da tecnologia, mas não se esquece da dificuldade do início da carreira. “Passei por situações no começo da profissão que poderiam ter sido evitadas se alguém tivesse me orientado, por isso acho importante dar esse apoio a essas pessoas. Vou instruir desde o início e contribuirei até que apresentem avanços”, se comprometeu.  

A consultoria consistirá em dinâmicas e aulas em grupo, onde serão apresentados conceitos básicos e atendimentos individuais. Segundo Bendev, os encontros individuais servirão para esclarecer dúvidas e respeitar a evolução de cada participante, fazendo com que eles avancem no lado profissional.

Para receber a consultoria o interessado pode se inscrever aqui.

Sobre Bendev Júnior

Benedito Manoel da Silva Júnior, ou Bendev Júnior, é programador, Tech influencer e empreendedor na área de tecnologia.

Escritor do e-book ‘Transformando códigos em Sonhos’, onde enfatiza dicas para iniciantes na área da programação, disponível de forma gratuita na plataforma Amazon, Google Books e no site do próprio escritor.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon