Projeto Quartas de Dança leva o Grupo Essência Flamenca ao Teatro Barreto Júnior – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Projeto Quartas de Dança leva o Grupo Essência Flamenca ao Teatro Barreto Júnior

O Quartas de Dança, projeto mantido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, para fomentar a linguagem na cidade, traz o espetáculo Compassos, do Grupo Essência Flamenca, para o palco no Teatro Barreto Júnior, às 20h, nesta quarta-feira (11). O espetáculo traz diversos ritmos flamencos para o deleite do público tais como sevilhanas, tangos, tientos, tarantos e rumbas.

A montagem, que tem uma hora e 40 minutos de duração, segue em cartaz nas próximas quartas-feiras 18 e 22 de julho. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos na bilheteria do teatro. A proposta é apresentar arte, beleza, expressão e técnica através de um movimento corporal intenso e dinâmico com variações desenvolvidas pelos profissionais de dança.

O Quartas da Dança tem o objetivo de assegurar palco e formar público para a dança na cidade, disponibilizando a pauta das quartas-feiras do Teatro Barreto Júnior para grupos, companhias e artistas independentes, com condições facilitadas. Os grupos têm direito à bilheteria das apresentações, pagando apenas 10% da arrecadação pela ocupação da casa.

Confira a programação completa do Quartas de Dança:

Julho

– Dias 11, 18 e 22: Compassos, do Grupo Essências Flamenca


Agosto

– Dias 1, 8 e 15: Frevariando, da Cia de Frevo do Recife  

– Dias 22 e 29: Índios do Brasil, do Grupo Companhia Artística Jovens Encenam (AJÊ)


Setembro

– Dias 5, 12, 19 e 26: Falso Brilhante, da Outros Ares Cia de Dança


Outubro

– 3 e 10: Destremelar, do Grupo Destremelar

– Dia 17: Magna, da Cia Mestiça de Cris Galdino

– Dias 24 e 31: Se tu Soubesses, da Cia de Dança Ferreiras


Novembro

– 7 e 14: Duvido, da Cia Sopro de Zéfiro e Ária Social

 

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon