Projeto Santa Isabel em Cena recebe Orquestra Sinfônica do Recife e Elyanna Caldas – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Projeto Santa Isabel em Cena recebe Orquestra Sinfônica do Recife e Elyanna Caldas

Nesta semana, a erudição tem encontro marcado com novos públicos no Teatro de Santa Isabel. A partir das 9h da terça-feira (20), o Projeto Santa Isabel em Cena recebe mais uma edição dos Concertos para Juventude, realizados mensalmente pela Orquestra Sinfônica do Recife, para formar público para a música erudita.

Antes de assistir à apresentação dos músicos, sob o comando do maestro Marlos Nobre, com direito a muita conversa sobre compositores e composições clássicas, os participantes farão um passeio pelo teatro, conhecendo suas instalações e histórias. A programação é gratuita e dedicada aos estudantes.

No domingo (25), o Santa Isabel em Cena dedica sua programação ao público da terceira idade. O teatro receberá a pianista Elyanna Caldas, fundadora do curso de Música da Universidade Federal de Pernambuco e presidente, por duas ocasiões, do Conservatório Pernambucano de Música, para um recital que começará às 17h e custará R$ 10.

Informações e agendamentos: (81) 3355-3323.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon