Projeto Teatrando! oferece visita-jogo e sarau gratuitos, nesta terça-feira (14), no Teatro de Santa Isabel – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Projeto Teatrando! oferece visita-jogo e sarau gratuitos, nesta terça-feira (14), no Teatro de Santa Isabel

O teatro onde tantas histórias já foram contadas agora conta sua própria história. Toda terça-feira, o projeto Teatrando! convida os recifenses a um passeio pelos principais fatos e feitos históricos do Teatro de Santa Isabel, com direito a encenação, desafios e muita emoção. Nesta terça-feira (14), a programação gratuita, oferecida pela Prefeitura do Recife, com execução do IDG e patrocínio do Santander, via Lei Rouanet, contará também com sarau feminino, por Sônia Bierbard.

A partir das 15h, a visita Proscenium! mistura teatro e jogo para conduzir os participantes pelos 168 anos de história do Santa Isabel e por rigorosamente cada canto daquela majestosa casa, do palco ao sótão, jardins e salão nobre. No caminho, entre cenas que misturam ficção e realidade, o público é convidado a resolver alguns desafios Santa Isabel afora.

O elenco de cicerones da visita é composto pelos atores Alexandre Sampaio, Bruna Luiza Barros, Douglas Duan, Ellis Regina, Kadydja Erlen, Luciana Lemos, Paulo de Pontes e Rafael Dyon. O enredo é de Analice Croccia, Célio Pontes e Quiercles Santana. A direção geral é de Célio Pontes e Quiercles Santana. E a direção musical é de André Freitas.

A partir das 19h, tem mais emoção garantida na programação do projeto Teatrando!, com o sarau feminino Palavra de Mulher, em que a atriz Sônia Bierbard dá voz a grandes mulheres da literatura pernambucana, como Clarice Lispector e Maria do Carmo Campello de Melo.

Para participar da visita Proscenium!, é necessário fazer inscrição prévia, pelos telefones 3355-3323 ou 3355-3324. Para assistir ao sarau, basta chegar ao teatro uma hora antes da apresentação, a partir das 18h.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon