Projeto Verde com Afeto – Terrários Solidários reverte renda para a ONG Círculo do Coração – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Projeto Verde com Afeto – Terrários Solidários reverte renda para a ONG Círculo do Coração

Os terrários, jardins em miniatura, deixaram de ser tendência para virar os queridinhos da decoração minimalista. Quem gosta de levar o verde, com sofisticação e leveza, para espaços como salas, escritórios e outros ambientes, vai poder conferir a exposição “Verde com afeto – Terrários Solidários”, promovida pela Terrários Recife no piso L2 do Plaza Shopping, de 18 a 31 de julho. Inspirada na frase “Tu te tornas responsável por aquilo que cativas”, da obra O Pequeno Príncipe, de autoria do francês Antoine de Saint-Exupéry, a ação reverterá parte do valor da venda desses adornos decorativos para a ONG Círculo do Coração (CirCor), que trata de crianças com cardiopatias severas.

Cerca de 150 terrários de 15cm altura por 9cm de largura e com os motivos do Pequeno Príncipe estarão expostos no Plaza durante duas semanas. Cada unidade custa R$ 60,00. A aquisição poderá ser feita em espécie ou no cartão (débito e crédito). Os idealizadores do projeto, o arquiteto Victor Polesky e o administrador de empresas Tiago Cavalcanti, contam que sempre quiseram fazer um trabalho beneficente. “Como os terrários passaram a ser nosso segundo trabalho, identificamos essa oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém”, explica Polesky que atua na área de arquitetura Naval. Eles já desenvolvem esse trabalho com outras instituições e é a segunda vez que a CirCor será beneficiada.

“O apoio ao projeto Terrários Solidários, reforça nosso posicionamento de compromisso com as causas nobres voltadas para o social”, comenta Zuleica Lira, superintendente do Plaza Shopping, que promove constantemente ações na área de responsabilidade socioambiental (RSA). No último domingo de cada mês, por exemplo, o valor arrecadado no estacionamento do mall é revertido para os seus projetos de RSA.

“Estamos muito gratos ao Terrários Recife e ao Plaza Shopping pelo presente que o Círculo do Coração está ganhando em ter parte do valor da venda dos terrários com o tema Pequeno Príncipe destinada para nossa ONG. É uma ajuda que chega na hora certa quando, depois de 25 anos de história, estamos inaugurando a Casa do Coração, que vai realizar atendimento ambulatorial gratuito de fetos e crianças cardiopatas carentes. Convidamos todos a prestigiarem o projeto Verde com Afeto e conhecerem outras formas de ajudar o Círculo do Coração”, comentou, Sandra Mattos, coordenadora da a CirCor.

Serviço:

O que: Exposição “Verde com afeto – Terrários Solidários”

Quando: de 18 a 31 de julho

Onde: piso L2 do Plaza Shopping

Entrada: gratuita.

Terrários: R$ 60,00. Parte dos recursos arrecadados serão revertidos para a ONG Círculo do Coração (CirCor)

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon