Queiroz Cavalcanti Advocacia Amplia Equipes E Abre 33 Vagas Em Pernambuco - Revista Algomais - A Revista De Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Queiroz Cavalcanti Advocacia amplia equipes e abre 33 vagas em Pernambuco

O Queiroz Cavalcanti Advocacia está ampliando suas equipes para reforçar o atendimento ao mercado corporativo. Ao todo, são 33 vagas abertas para advogados e estagiários em diversas áreas jurídicas e administrativas, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência. Os interessados podem se inscrever na plataforma de recrutamento e seleção do escritório: https://qca.gupy.io/.

Estrutura e inovação para soluções jurídicas

Segundo Manuela Moura, sócia-diretora do QCA, a expansão das equipes visa apoiar clientes corporativos em demandas integradas. “Terão acesso a um ambiente diverso, programas estruturados de desenvolvimento e ferramentas de inovação, tecnologia e inteligência artificial”, destacou. O escritório oferece recursos como a plataforma de gestão Performa, automação e legal design, aumentando a eficiência operacional e permitindo maior foco em estratégias de negócios.

Advocacia de performance e entrega de valor

Na prática, os profissionais atuam em equipes dedicadas a setores específicos da economia, de forma interdisciplinar. “Dessa forma, estimulamos tanto o crescimento profissional quanto a entrega de resultados mais consistentes aos clientes, em uma visão 360º do negócio”, explica a executiva. A abordagem do QCA vai além da resolução de questões jurídicas, buscando compreender os desafios dos clientes e agregar valor aos seus negócios.

Presença nacional

Com 27 anos de atuação e mais de 1.100 integrantes, o Queiroz Cavalcanti Advocacia é o 10º maior escritório do país, atendendo clientes de diferentes portes e setores da economia. O escritório mantém políticas de desenvolvimento contínuo de suas equipes, alinhadas a crenças e valores sólidos, reforçando sua posição de referência no mercado jurídico nacional.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon