Raquel Lyra assina carta de intenção para Campus Party voltar ao Estado – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Raquel Lyra assina carta de intenção para Campus Party voltar ao Estado

Na segunda-feira (28), a governadora Raquel Lyra e a vice-governadora Priscila Krause assinaram uma carta de intenção no Palácio do Campo das Princesas, marcando o retorno da principal festival internacional de tecnologia, empreendedorismo, ciência e inovação, a Campus Party, ao estado de Pernambuco a partir de 2024. O acordo abrange edições anuais do evento até 2026, seguindo o modelo completo e com exclusividade para a região Nordeste.

RAQUEL LYRA

“Pernambuco e o Recife são conhecidos por sua capacidade tecnológica e pela inovação. E a Campus Party é o maior evento do mundo de tecnologia, empreendedorismo e criatividade, por isso é tão importante para o nosso Estado voltar a assumir o protagonismo nesse grande festival”.

EVENTO REGIONAL

Sob o nome “Campus Party Nordeste – em Pernambuco”, o evento está programado para acontecer entre os dias 4 e 8 de setembro de 2024, na Arena de Pernambuco. Para os anos subsequentes, as datas serão ajustadas, priorizando o período escolar para garantir a participação ativa dos estudantes.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon