Recife terá 20 novos voos na alta temporada – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Recife terá 20 novos voos na alta temporada

A Empetur e a Azul Viagens anunciaram um aumento de 63% na oferta de voos dedicados para Recife durante a alta temporada, nos meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Serão incluídas 252 novas viagens, com a disponibilização de 20 voos semanais partindo de importantes mercados de origem, como Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas, no interior de São Paulo, além de Belo Horizonte, Uberlândia (MG), Goiânia e Porto Alegre. Partidas de Campo Grande e Florianópolis, com conexão no Aeroporto de Viracopos, também estão inclusas.

PERSPECTIVAS

“A ampliação de voos com destino ao Recife é a comprovação da importância que Pernambuco tem para o mercado turístico do país e da excelente infraestrutura que nosso aeroporto oferece, e que será ainda melhor após a conclusão da reforma. O aeroporto do Recife é o mais movimentado do Nordeste, consolidando nosso Estado sempre no protagonismo da região. Estamos dando início à temporada de maior fluxo por aqui e esse reforço de voos chega quando o Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre bateu recorde de público e movimentou, no último mês de junho, 692 mil passageiros”, afirmou Eduardo Loyo, presidente da Empetur. 

AZUL EM PERNAMBUCO

A Azul Viagens registrou um crescimento de 22% no número de embarques para o Estado em comparação com o mesmo período do ano anterior. Ao todo, quase 51 mil clientes embarcaram para Pernambuco pela Azul Viagens no ano passado. “Estamos crescendo cada vez mais em número de Clientes e para próxima temporada vamos continuar investindo em Pernambuco, dado o seu potencial turístico. Mesmo com uma grande oferta de voos em função do nosso hub de Recife, é muito importante a inclusão destes voos dedicados que serão focados na venda para o Turismo”, destaca Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon