Revista vence novamente em cerimônia que também celebrou iniciativas sustentáveis e destacou produções de TV, rádio e internet sobre a indústria pernambucana.
A Casa da Indústria sediou, nesta quinta-feira (11), a entrega do Prêmio FIEPE de Jornalismo 2025, reunindo empresas e profissionais da comunicação em uma noite dedicada ao reconhecimento de boas práticas e da produção de informação qualificada. Na solenidade, a Revista Algomais se destacou ao vencer pela terceira vez consecutiva a categoria Impresso do Prêmio FIEPE de Jornalismo com a reportagem “Maré Favorável para Suape”, assinada por Rafael Dantas.
A premiação reconheceu os trabalhos vencedores nas categorias Videojornalismo, com a reportagem “Inteligência Artificial”, de Caíque Luiz Batista de Paula, da TV Globo; Radiojornalismo/Podcast, com a matéria “A indústria verde em Suape”, de Maria de Lurdes Luna de Melo, da Rádio CBN; e a categoria Internet, com a publicação “Hidrogênio verde: ciência e inovação a serviço da transição energética”, de Maysa Helena de Lira Sena, da Folha de Pernambuco.

A reportagem vencedora fez um amplo panorama dos investimentos em andamento do Complexo Portuário de Suape, destacando as janelas de oportunidade no horizonte dos próximos anos. Além de Suape, o trabalho seguiu um Raio X da Indústria Pernambucana ao longo do ano, passando pela construção civil, indústria farmacêutica, entre outros.
Vencedores do Prêmio FIEPE de Jornalismo 2025
Categoria Impresso
“Maré Favorável para Suape” — Rafael Dantas
Categoria Videojornalismo
“Inteligência Artificial” — Caíque Luiz Batista de Paula
Categoria Radiojornalismo/Podcast
“A indústria verde em Suape” — Maria de Lurdes Luna de Melo
Categoria Internet
“Hidrogênio verde: ciência e inovação a serviço da transição energética” — Maysa Helena de Lira Sena

