Sebrae participa da Feira da Indústria da Construção Civil – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Sebrae participa da Feira da Indústria da Construção Civil

Empresários e empreendedores de pequenos negócios do segmento da indústria, comércio e serviços da construção civil vão poder desfrutar de atividades para o setor em feira realizada entre esta terça-feira (11) e sábado (15). Idealizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), a Feira da Indústria da Construção Civil (Ficons) terá mais de 200 expositores e 400 marcas apresentando seus cases e fazendo negócios. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local até 30 minutos antes de cada palestra. São esperados 30mil visitantes.

Entre as atividades promovidas pelo Sebrae em Pernambuco na feira estão palestras, picthes, o “Café com negócio” – espaço para fechar novos negócios – um teste para descobrir o perfil empreendedor das pessoas e com que tipo de negócio pode funcionar melhor, atendimento do negócio a negócio com diagnósticos de gestão gratuitos, além do subsídio de 18 estandes para empreendedores do ramo e um décimo nono institucional, apresentando o Sebraetec e outras soluções eficientes do Sebrae.

As três palestras diárias serão realizadas no auditório que o Sebrae montou em seu espaço para 60 pessoas. De acordo com Henrique Vieitez, analista do Sebrae responsável pelas atividades da instituição no evento, todas elas trarão temas de interesse e relevantes para o segmento da construção civil.  “Entre as palestras, ainda vamos realizar pequenos pitches, para que as startups apresentem seus produtos e serviços, gerando novas oportunidades de negócios”, conta.

PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS

Quarta-feira, 12:

18h30: Atendimento as exigências da Norma de Desempenho

19h30: Case PDGI: Como minha empresa conseguiu vender para o Governo

20h30: Internet das Coisas para Construção Civil

 

Quinta-feira, 13:

18h30: Desempenho acústico-Atendimento a ABNT 15.575

19h30: Case PDGI: Como minha empresa conseguiu vender para

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon