Seminário de Gestão de Mudanças e Inovação da Fiepe em Caruaru - Revista Algomais - a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Seminário de Gestão de Mudanças e Inovação da Fiepe em Caruaru

Caruaru irá sediar o Seminário Gestão de Mudanças e Inovação que a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) traz para o Agreste do Estado. O evento oferece para a região cinco horas de imersão em temas como marketing digital, criatividade e comportamento com três especialistas de renome nacional: Ana Tex, Murilo Gun e Luciano Salamacha. O case de sucesso da marca Jeep, há 76 anos no mercado, será apresentado pelo Plant Manager do Polo Automotivo Jeep, Pierluigi Astorino, é mais um ponto alto da programação.

Pierluigi Astorino será um dos palestrantes do seminário, contando o case da Jeep em Pernambuco. Foto: Divulgação

Consultora de Marketing com formação em Negócios no International College of Management (ICMS), em Sydney, Ana Tex abre o evento com a palestra "Oportunidades do marketing digital para alavancar os negócios". Em seguida, Pierluigi Astorino apresenta o case de sucesso da Jeep que, em 2018, contrariando a crise econômica, ampliou em 12,8% a sua produção na fábrica localizada em Goiana, na Região Metropolitana. Mestre em Engenharia Mecânica pelo Politécnico de Milão, Astorino se destaca na Indústria Automotiva há mais de 10 anos. O Doutor em Administração, Luciano Salamacha é o terceiro a subir ao palco do Centro de Convenções do Senac com a palestra "Uma maneira diferente de pensar e agir". Murilo Gun encerra o seminário com o tema "Criatividade para solução de problemas".

Agenda TGI

As inscrições para participar do seminário "Gestão de Mudanças e Inovação" podem ser feitas pelo site da FIEPE (www.fiepe.org.br), pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br ou pelos telefones (81) 3722.5667 e (81) 99165.5684. O investimento é de R$ 150, que pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon