Sicredi Recife lança campanha Natal + Solidário

A Sicredi Recife realiza, neste mês de dezembro, a campanha Natal + Solidário, que tem como objetivo a doação de brinquedos para crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Em todas as agências da Sicredi Recife, ao lado da árvore de Natal, estarão disponibilizados QRcode, códigos de acesso, para inscrição no apadrinhamento. Serão contempladas aproximadamente 150 crianças de Olinda, Recife e Jaboatão dos Guararapes.

Atento aos novos protocolos de segurança deste momento, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o presidente da Sicredi Recife, Floriano Quintas, explica quais medidas estão sendo tomadas para proteção durante a ação. “Nossa recomendação é que os associados optem pelo envio do presente via aplicativo de entrega. Assim, é possível evitar o deslocamento e aglomerações nas agências. Caso a entrega seja feita pessoalmente, disponibilizaremos um atendimento para orientar e receber, seguindo todos os protocolos sanitários atuais”.

As creches Santa Clara, localizada em Peixinhos, Olinda; Aconchego do Hélio, no Bongi; e Tia Socorro, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, foram as escolhidas para a ação do Natal + Solidário. As entregas nas creches serão realizadas por um pequeno grupo de forma organizada, com horários flexíveis, distanciamento mínimo, higienização das mãos e uso obrigatório de máscara.

DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Além do apadrinhamento, a Sicredi Recife está recolhendo doações de alimentos não-perecíveis em pontos de arrecadações de todas as agências. Os alimentos serão doados para a Casa Vovó Bibia, que fica no Cordeiro, em Recife. Para mais informações sobre as ações, os doadores podem entrar em contato pelo número (81) 2101-6161.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon