Solarprime avança no País e já tem 10 franquias em Pernambuco – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Solarprime avança no País e já tem 10 franquias em Pernambuco

A Solarprime anunciou que em 2021 deve alcançar o marco de 500 franqueados no País. Em Pernambuco, a empresa especializada em energia solar já tem unidades nos municípios de Arapirina, Brejo da Madre de Deus, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Ouricuri, Recife, Surubim e Tacaratu.

Em 2020, a empresa que se apresenta como a maior rede de franquias de energia solar do país comemorou a abertura de 121 unidades no Brasil, chegando a marca de mais de 300 operações em funcionamento em 26 estados mais o Distrito Federal. A expectativa é chegar a 500 unidades e faturamento de R$500 milhões em 2021, ou seja, 20% a mais do que em 2020.

“O bom desempenho do setor é resultado de uma combinação de fatores: os clientes buscando opções para diminuir as contas fixas mensais como a tarifa de energia elétrica; conscientização cada vez maior de que o planeta precisa de cuidados; situações como o apagão do Amapá em que a população ficou três semanas com fornecimento interrompido que alertam consumidores de todo o país, entre outros pontos”, revela Sandro Cubas, gestor de franquias da Solarprime.




MV conquista prêmio de melhor Prontuário Eletrônico do Paciente da América Latina

A MV, empresa do desenvolvimento de softwares de gestão para a saúde, com sede no Recife, levou mais uma vez o prêmio de melhor prontuário eletrônico do paciente da América Latina pelo instituto KLAS. O resultado foi divulgado nesta semana pela instituição norte-americana, que avalia anualmente organizações de tecnologia e serviços que se destacam por ajudar profissionais de Saúde a oferecerem atendimento de qualidade e eficiente a pacientes. A MV levou o prêmio pela 6ª vez consecutiva na categoria melhor tecnologia para EMR.

 




Número de fusões e aquisições em dezembro 2020 foi de 129 transações, aponta relatório da PwC Brasil

O número de fusões e aquisições realizadas no Brasil no mês de dezembro de 2020 apresentou crescimento de 13% conforme relatório divulgado recentemente pela PwC Brasil. No ano de 2020 foram anunciadas 1038 transações, um volume 48% superior à média do mesmo período dos últimos 5 anos (701 transações), com aumento de 14% em relação ao ano anterior (912 transações). Em 2020 também tivemos o recorde da série histórica (que havia sido alcançado em dezembro de 2019), reforçando uma tendência de recuperação acelerada do mercado de M&A, afetado fortemente pelos efeitos do COVID-19 entre abril e junho de 2020.

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon