Rede Gestão: Geraldo Julio fala sobre os investimentos sociais no Recife
O prefeito do Recife, Geraldo Julio, foi o convidado do mês de outubro da Rede Gestão para falar sobre o Compaz e o Programa Mais Vida nos Morros. Na reunião, ele tratou também sobre as inovações feitas na pasta da Educação, que já apresentam resultados dos alunos da rede municipal no Ideb. No encontro, ele […]
Rede Gestão: Geraldo Julio fala sobre os investimentos sociais no Recife Read More »