Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Tambaú Alimentos cresceu 25% e terá 10 lançamentos em 2023

Com sede em Custódia, a pernambucana Tambaú Alimentos comemorou o ano de 2022 com um crescimento de 25% do faturamento. O presidente da empresa, Hugo Gonçalves, também tem boas perspectivas para este ano. “A Tambaú é uma empresa que vem tendo crescimento elevado ao longo dos anos, nossa expectativa é muito otimista. O governo tem falado em manter os auxílios de transferência de renda, assegurando ajuda para cada criança. Acreditamos que esse dinheiro quando chega na mão da população pobre se reverte em consumo alimentar. No segundo semestre teremos lançamento de vários produtos que estão em desenvolvimento”.

Lançamentos

Em 2022, a marca lançou 10 produtos, ampliando o seu mix e formatos, como o Barbecue 100% Nordestino, a Mostarda 100% Nordestina e o Cogumelo inteiro e fatiado. Para 2023, estão previstos outros 10 lançamentos.

Comunicação

Outra novidade para 2023 é o aumento dos investimentos em marketing em comunicação. O orçamento para a área será cerca de 240% maior que em 2022. Uma das grandes apostas é o patrocínio da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. No período do espetáculo mais de 60 mil visitantes poderão conhecer mais da marca e os seus produtos. Serão instalados painéis no caminho entre Recife e Brejo da Madre de Deus. A campanha contará também com anúncios em TV, rádio, mídia impressa e exterior. Haverá também degustação de produtos da Tambaú. “A Paixão de Cristo é um dos eventos mais importantes do estado, e reúne milhares de pessoas, de todos os lugares e de todas as idades. Para a Tambaú, é um prazer poder participar de um evento dessa dimensão que envolve, comove e emociona tanta gente. Como uma das marcas mais tradicionais de Pernambuco, é uma grande honra fazer parte deste espetáculo tão grandioso e de celebrar o significado real da Páscoa”, afirma Hugo Gonçalves, presidente da marca.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon