Tambaú Alimentos patrocina o “Comida Di Buteco” no Recife, em Fortaleza e Salvador – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Tambaú Alimentos patrocina o “Comida Di Buteco” no Recife, em Fortaleza e Salvador

A Tambaú Alimentos é a nova patrocinadora oficial do concurso “Comida di Buteco”. O evento que movimenta a cadeia gastronômica da região vai acontecer nas cidades do Recife, de Salvador e de Fortaleza. No Recife e em Fortaleza, o concurso vai acontecer até o dia 30 de abril. Em Salvador, vai ser realizado até 7 de maio. Como parte da ação serão distribuídos sachês de catchup 100% Nordestino nos estabelecimentos participantes. O catchup 100% Nordestino da Tambaú Alimentos é líder em vendas no Norte e Nordeste. “O reconhecimento dos consumidores, que levou nosso catchup ao primeiro lugar em vendas no Norte e Nordeste, segundo pesquisa da Nielsen/Super Varejo, nos orgulha e nos faz reafirmar nossa preocupação com qualidade em tudo o que produzimos. A parceria com o “Comida di Buteco” visa aproximar a marca ainda mais do nosso consumidor”, destaca o presidente da Tambaú Alimentos, Hugo Gonçalves.

Os estabelecimentos competidores do “Comida di Buteco” vão tentar conquistar o paladar e a preferência do público e de uma comissão de jurados, que avaliarão os petiscos preparados especialmente para o concurso, além de dar notas para o atendimento, a higiene do bar e a temperatura das bebidas. Todos os petiscos do concurso custarão o valor fixo de R$ 30. O “buteco” campeão de cada cidade irá disputar ainda o título nacional.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon