Terça da Poesia enaltece a identidade cultural de Camaragibe – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Terça da Poesia enaltece a identidade cultural de Camaragibe

Nesta edição do Terça da Poesia, o Espaço do Livro Camará, localizado no piso L2 do Camará Shopping, celebra o 41° aniversário da cidade de Camaragibe em grande estilo. Assim, a noite desta terça(16), a partir das 19h, promete ser um noite de celebração, cultura e homenagens aos personagens e símbolos que fazem parte da história de Camaragibe.

O evento contará com a entrega do título de Patrimônio Vivo da Cultura Camaragibense a personalidades importantes da cidade. Esse reconhecimento é uma forma de valorizar e preservar as contribuições de indivíduos que têm desempenhado um papel fundamental no enriquecimento cultural da região. 

A música ficará por conta de Paulinho Folha e Nado Dos Teclados, conhecidos participantes do programa “The Voice+”. Ainda haverá muita poesia com o poeta Jean Lima, com sua obra “Camaragibe de Contos, Mitos e Versos” que será a fonte de inspiração para as poesias apresentadas no evento. Com suas palavras profundas e envolventes, Jean exaltará o povo e os lugares de Camaragibe, enriquecendo a identidade cultural do município.

Além disso, o Terça da Poesia proporcionará uma experiência enriquecedora para as turmas de alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Camaragibe. Eles terão a oportunidade de vivenciar uma aula externa relacionada ao tema anual proposto, enriquecendo ainda mais seu aprendizado por meio da cultura e da arte.

O evento conta com o apoio cultural da Livraria Espaço do Livro Camará, da Acordel e do Camará Shopping, instituições que reconhecem a importância da valorização da cultura local e que se empenham em promover eventos que aproximem a comunidade e incentivem a produção artística.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon