Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

TGI e INTG lançam na Live Algomais o e-book “Pernambuco Além da Crise”

Ontem (27) a Live Algomais marcou o lançamento do e-book Pernambuco Além da Crise. Assinado pela TGI e INTG, com apoio da Revista Algomais, a publicação é a primeira de uma série sobre os rumos para a retomada da economia pernambucana, após a intensa crise promovida pela pandemia da Covid-19.

O sócio da TGI e do INTG e diretor da Revista Algomais, Ricardo de Almeida, foi o responsável pela mediação da live, que contou com a participação de cinco dos seis articulistas convidados para a primeira edição da série Pernambuco Além da Crise.

“O nosso objetivo com a série de publicações que ora se inicia é criar um espaço para que permita, com realismo e conhecimento de causa, lançar luz e esperança em direção ao futuro que nos espera. Temos certeza de que essa crise, como muitas outras que já enfrentamos, vai passar e, quanto mais preparados, alertas e embasados em opiniões consistentes estivermos, melhor aproveitaremos os ensinamentos obtidos nesse período de distanciamento social e de tanta dificuldade. Em suma, consistência, realismo e esperança é o que procuraremos sempre disponibilizar para o leitor na série que iniciamos agora”, afirmou Ricardo de Almeida no texto de apresentação.

O primeiro e-book da série conta com artigos assinados por Eduardo Lemos Filho (LMS-TGI), Luana Tavares (CLP Liderança Pública), Gilliatt Falbo (FPS), Sérgio Cavalcante (Grupo Cornélio Brennand), Renato Cunha (Sindaçúcar/Fiepe), além de uma entrevista com Thales Castro (Iperid/Unicap/Consulado de Malta).

Você pode baixar o e-book no link a seguir: ebook.algomais.com

A live que contou com um debate dos articulistas também fica disponível abaixo e no nosso canal do Youtube para quem não conseguiu assistir ao vivo.

.
Nos próximos dias a coluna publicará posts sobre a participação de cada um dos participantes da Live Algomais de lançamento do e-book Pernambuco Além da Crise. Os próximos livros da série serão lançados mensalmente.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon