Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Visit Pernambuco – Travel Show prevê movimentar R$ 100 milhões em negócios

Porto de Galinhas se prepara para a 5ª edição do Visit Pernambuco – Travel Show nos dias 4 e 5 de dezembro, focando em negócios e divulgação dos atrativos da região. O evento, sediado no Convention Center do Armação Resort, reunirá representantes do turismo nacional e internacional. Com aproximadamente 50 participantes da América Latina e Europa, o Visit PE incluirá o Summit com palestras e mesas redondas.

Mais de 130 profissionais, entre compradores e fornecedores, são esperados, com expectativa de gerar cerca de R$ 100 milhões em negócios. O turismo em Pernambuco vem crescendo, e Porto de Galinhas destaca-se como destino procurado por turistas nacionais e internacionais. A programação inclui rodadas de negócios, área de expositor, Summit e caravana com agentes de viagens de Pernambuco, com o apoio da Associação dos Agentes de Viagens (ABav/PE).

Otaviano Maroja, presidente do Porto de Galinhas CVB

“Chegamos na 5ª edição do Visit PE com um evento que vem se consolidando a cada ano e que se tornou uma grande vitrine para Porto de Galinhas e toda a região Nordeste no mercado internacional. Neste ano contaremos com cerca de 50 participantes da América Latina e Europa e contaremos mais uma vez com o Summit que trará palestras e mesas redondas com temáticas importantes”.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon