Yachin busca investidores para chegar ao mercado pernambucano e expandir operações no Conde – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Yachin busca investidores para chegar ao mercado pernambucano e expandir operações no Conde

A Yachin Empreendimentos, empresa especializada em gestão de patrimônio imobiliário, está em busca de investidores privados para expandir sua atuação no Conde, Paraíba, e também ingressar no mercado do Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Com o objetivo de ampliar seu Centro de Distribuição na Paraíba de 50 mil m² para 70 mil m², além de operar em uma área de 100 mil m² com ABL de 40 mil m² em Pernambuco, a empresa busca captar R$100 milhões para essa expansão.

O diretor administrativo da Yachin Empreendimentos, Marcelo Cherpak, destaca a eficiência logística da região do Conde, na Paraíba, devido à sua proximidade com os portos de Cabedelo e Suape, onde estão instalados centros de distribuição de empresas como Grupo Mateus, Mercado Livre e Centauro. ““O nosso fundo privado de acionistas é uma S/A que abriu para que os interessados possam aportar capital e atuar nesse segmento que tem um rendimento de 9,50% ao ano + IPCA (valor líquido). É um investimento sólido e com a expertise do nosso grupo que começou com apenas 19 investidores e está, hoje, cinco anos depois desse início, com um total de 44 acionistas”, explica.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon