Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Parraxaxá e Papacapim são agora Pet Friendly

Buscando atender a demanda crescente dos seus clientes que possuem animais de estimação, Bruno e Fabio Catão, estão transformando seus restaurantes Parraxaxá (Casa Forte e Boa Viagem) e Papacapim (Graças) em Pet Friendly. Essas unidades possuem áreas externas, onde os animais podem ficar tranquilamente com seus donos.


Palestras gratuitas abordam temas na área de negócios na UNIFG

Com intuito de proporcionar uma experiência de capacitação profissional abordando temas na área de negócios, o Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG) realiza, entre os dias 01 e 12 de fevereiro, uma série de palestras gratuitas e online. O evento vai contar com a participação de profissionais especializados que vão abordar temas como empregabilidade, pós-venda no mundo digital, compliance, controle de custos, finanças pessoais, comunicação no mundo pós pandemia, entre outros. Ao todo serão 10 sessões, uma por dia, iniciando sempre às 19h, com duração de 50 minutos cada e momento de 20 minutos para debate com o palestrante. O evento é aberto ao público e gratuito. As inscrições devem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/extensao-unifg__1110075. Outras informações pelo (81) 3461.5556.


MUMA inova e lança o primeiro sofá-cama retrátil e reclinável com medidas ideais para espaços compactos

A MUMA, startup de móveis de design e peças de decoração, está lançando o sofá Gael. A empresa desenvolveu o produto a partir da análise das buscas dos consumidores no marketplace. “Sabemos que apartamentos menores são uma tendência do mercado imobiliário. Somado a isso, percebemos que muitos de nossos consumidores já possuem esses apartamentos e buscavam um sofá-cama retrátil e reclinável, porém, com menos de 2 metros. Não existia uma opção como essa em nosso portfólio. Foi aí que nós mesmos decidimos criar o Gael, um sofá que pode ser produzido a partir de 1,76m até 2,86m, conforme a necessidade de cada cliente”, afirma Matheus Ximenes Pinho, sócio e curador da MUMA.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon