Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Como abrir uma loja em Shopping? Empresária lança e-book em live com Sebrae

Amanhã (28), às 19h, a CEO da Prata Rara, Hellen Postai participa de live com o analista do Sebrae-PE, Vítor Abreu. No encontro virtual, a empresária lançará o e-book, de sua autoria que ensina Como Abrir uma Loja em Shopping? A publicação já está disponível para a venda, em algumas plataformas como a Amazon. A empresária contará sobre os desafios, as dificuldades e vantagens de se ter uma loja em Shopping. A transmissão será ao vivo pelo YouTube do sebrae

O livro é voltado para aquelas pessoas que desejam emprrender ou abrir um estabelecimento, em Shopping e não sabem por onde começar. Com 77 páginas, o guia prático está disponível, nas plataformas da Amazon e no Clube de Autores para quem desejar adquirir e obter informações importantes, que vão desde quais erros não cometer até as diretrizes e o funcionamento de uma loja em Shopping. “O grande diferencial do empreendedor é buscar o detalhe que será o plus, na sua operação. É preciso estar preparado para a tomada de decisões e atento às novas demandas do mercado”, destacou a empresária que tem cinco lojas da rede Prata Rara em shoppings de Pernambuco e duas em shoppings de João Pessoa.

Atualmente, a rede Prata Rara conta com sete lojas. Cinco em Pernambuco e duas e João Pessoa. E a meta é que, no segundo semestre deste ano, a marca abrirá duas lojas em Natal, já em negociação. Em 2022 a marca chegará em Fortaleza e em 2023 nas cidades de Teresina e São Luís. A meta, segundo a CEO é totalizar 20 lojas em dois anos.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon