Mirela Paes lança conto da série Amores em Pernambuco

Mirela Paes, escritora e comunicóloga, lançou pela Amazon o conto “Sempre amei você”,  segundo volume da série  “Amores em Pernambuco”, histórias de amor que se passam dentro de cidades do estado e que resultarão em uma coletânea ao final. O e-book custa R$4,99 e também será disponibilizado pela plataforma de assinaturas Kindle Unlimited (KU).

“Sempre amei você” narra a história de Camila, uma mulher adulta e determinada que está lidando com problemas de imagem dentro da empresa na qual trabalha. Para provar aos colegas que ela não é uma mulher fria e solitária, resolve tramar um relacionamento falso com seu melhor amigo. “Amores em Pernambuco, é para ser uma série de romances clichês, desses que amamos acompanhar a trajetória,  mas que também trazem algumas reflexões. No caso de Camila, por exemplo, a situação sobre mulheres e o preconceito ainda existente dentro do meio corporativo é discutido em meio ao romance”, conta a escritora.

A série de contos, que já tem dois volumes, se tornará uma coletânea ao final com cerca de 5 romances diferentes no estado, mas os leitores podem acompanhar cada história separadamente. “Golden” o primeiro conto, está disponível também em e-book pela Amazon

Sinopse do conto “Sempre amei você”:

Camila não aguenta mais ser o alvo de fofocas no trabalho, ou ter que aturar o ex-namorado, que, para o seu azar também é seu colega na mesma empresa. Para provar para todos que ela não era uma mulher fria e solitária que só pensa em sua carreira, ela vai contar com a ajuda do seu melhor amigo em um plano que parece bem bobo: Em seus últimos dias no escritório, ele será o seu noivo de mentirinha. Sempre foram bons amigos, com toda certeza o seu plano daria muito certo. O que ambos não contavam, era que com esse teatrinho, sentimentos fossem surgir.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon