Santo Antônio recebeu homenagens no dia 12; São João, no dia 24, e São Pedro, no dia 29. Mas quem pensa que o fim das comemorações dos santos de junho coloca um ponto final no forró está enganado em se tratando de Caruaru. A Capital do Forró prolonga os festejos até o último fim de semana do mês e a Mansão Forró, espaço privado mais animado do Agreste, segue nesse ritmo.
Neste sábado, a partir das 15h, a casa recebe um trio que promete não deixar ninguém parado: a banda Magníficos, o cantor Geraldinho Lins e Rafa Mesquita. Os três garantem o esquente para o público até as 22h, antes da festa no Pátio de Eventos
Magnífico leva para a Mansão todos os sucessos de forrós das antigas, de “Apaixonada” a “Carta Branca”, que ficaram marcadas na interpretação da banda. Atualmente, dois vocalistas estão à frente da Magnícos: Samya e Fernando Frajola.
A outra atração da noite, Geraldinho Lins, aposta no forró romântico e mais tradicional. O músico, que é queridinho pelos caruaruenses e foi o homenageado do São João 2018 no Recife, promete relembrar o primeiro sucesso, ‘Amor do Sertão’, ao lado da nova aposta, a música 'Reapaixonar'.
Os fãs do sertanejo vão adorar o show de Rafa Mesquita. O recifense apresenta um mix de forró e sertanejo indo de Safadão a Marília Mendonça.
A CASA
A Mansão Forró é produzida em parceria pela TFM Promoções, leia-se, Tonynho Rodrigues, Fred Gomes e Magno Cumaru, e a TV Asa Branca. A casa é uma verdadeira mansão, no bairro Maurício de Nassau, área nobre da Capitla do Agreste, comportando dois espaços: a área cultural (com cidade cenográfica) e o palco principal, dedicado a receber o público para as apresentações pagas. Há ainda uma praça de alimentação, com diversas opções gastronômicas. A Mansão do Forró tem capacidade para 700 pessoas por noite.
SERVIÇO
MANSÃO FORRÓ - Sábado, 30 de junho, a partir das 15h. Shows de Magníficos, Geraldinho Lins e Rafa Mesquita. Ingressos 1º lote: R$ 60 (homem) e R$ 40 (mulher). Rua Saldanha Marinho, 911, Maurício de Nassau, Caruaru. Mais informações: (81) 3719-6819.