Alepe celebra os 10 anos da Algomais – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Alepe celebra os 10 anos da Algomais

A Assembleia Legislativa prestou uma homenagem, na noite desta terça (24), à primeira década de circulação da revista Algomais. Por iniciativa da deputada Priscila Krause (DEM), a ocasião foi celebrada com um Reunião Solene. Criada em março de 2006, por Sérgio Moury Fernandes, Luciano Moura e a TGI Consultoria em Gestão, a publicação aborda, em suas reportagens, o cenário econômico, político e cultural do Estado. Com circulação mensal de 12 mil exemplares e assinatura gratuita, a Algomais alcançou, em maio, sua 122ª edição.

Presidindo a solenidade, o deputado André Ferreira (PSC) disse que a revista contribui para o desenvolvimento social e econômico de Pernambuco, oferecendo acesso a informação de qualidade. “A Algomais completa dez anos de existência, solidificando sua participação em nosso mercado editorial e conquistando o respeito da imprensa e do público”, expressou.

Priscila Krause, por sua vez, destacou que a revista traz os assuntos mais relevantes do Estado de forma ampla e participativa, sem viés ideológico, partidário ou religioso. “Parabenizo a todos que tornam essa importante publicação uma realidade. Vocês enriquecem e orgulham não só a imprensa pernambucana, mas a todos aqueles que sonham com uma sociedade bem informada”, assinalou.

DiegoNóbrega - Revista Algo Mais -  Assembléia Legislativa de Pernambuco  (6)

Diretor presidente da Algomais, Moury Fernandes recebeu uma placa comemorativa da Alepe. Na mensagem de agradecimento, afirmou que o sonho dos fundadores sempre foi entregar uma publicação de qualidade, que refletisse sobre os desafios de Pernambuco de forma propositiva. “Vamos em frente, esperando que, nos próximos dez anos, as páginas da Algomais possam registrar grandes oportunidades para todos nós”, concluiu.

DiegoNóbrega - Revista Algo Mais -  Assembléia Legislativa de Pernambuco  (11)

 

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon