Aramis Trindade faz apresentação única no Santa Isabel, neste domingo (31)

O Teatro Santa Isabel receberá neste final de semana o espetáculo “Romeu e Julieta, cordel de Ariano Suassuna”. A peça teatral explora a visão de Ariano Suassuna sobre a clássica história de amor de William Shakespeare, mesclando o erudito com o popular. Sob a direção e texto de Aramis Trindade, o espetáculo é um tributo à cultura popular, revivendo um dos momentos marcantes da obra de Suassuna será apresentado no domingo (31), em apresentação única.

No primeiro ato, Aramis Trindade realiza um monólogo, dando vida ao poema de 98 sextilhas, acompanhado por uma trilha sonora original de música Armorial, composta por Zé da Flauta. No segundo ato, Aramis “incorpora” Ariano Suassuna III, oferecendo ao público uma mini aula espetáculo, que explora a origem da história de Romeu e Julieta, as diferenças entre as versões de Shakespeare e Suassuna, além de temas como literatura de cordel, movimento Armorial e cultura popular.

Com duração de 45 minutos e classificação indicativa livre, esta produção teatral representa um elo entre a linguagem cênica e a rica tradição da literatura de cordel, enriquecendo ainda mais sua conexão com a cultura popular brasileira. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 80,00 (inteira) ou R$ 40,00 (meia-entrada) através do link: https://bileto.sympla.com.br/event/92264/d/246135.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon