Candidatos participam do desafio intermodal

A quinta edição do Desafio Intermodal de Recife, que acontece nesta próxima terça (20), com saída do Marco Zero, no Centro do Recife, a partir das 18h, e chegada na praça de Casa Forte, na frente da Igreja Matriz de Casa Forte, conta com a participação dos candidatos à Prefeitura da capital pernambucana Carlos Augusto (PV), Daniel Coelho (PSDB), Edilson Silva (PSOL), João Paulo (PT), Priscila Krause (DEM) e Simone Fontana (PSTU). O prefeito do Recife, Geraldo Júlio, atualmente candidato a reeleição pelo PSB, não aceitou o convite de participação no evento.

O Desafio Intermodal, realizado já há cinco anos no Recife, tem o objetivo de reproduzir um percurso comum para os recifenses no horário de pico e assim lançar uma reflexão com base nos dados de tempo de deslocamento, custo financeiro, emissão de poluentes e gasto calórico.

O candidato Daniel Coelho fará o percurso a pé, Priscila Krause usará o Uber, Edilson Silva irá pedalar no desafio. A candidata Simone Fontana fará o trajeto de ônibus, enquanto Carlos Augusto irá de carro e João Paulo de táxi.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon