Clube Alemão oferece três espaços para assistir aos jogos com conforto e muita animação

O Clube Alemão, no Parnamirim, segue promovendo a sua funfest, com casa cheia, nos jogos do Brasil. Para as partidas das quartas de final, nesta sexta-feira (6), o espaço prepara três áreas especialmente voltadas para a transmissão dos jogos.

A maior delas é um pavilhão, montado especialmente para a data, com palco e imenso videowall. Essa área contará com show do grupo Sem Nome no intervalo das partidas e, ao final do jogo Brasil x Bélgica, Di Araújo comanda a happy hour.

A quadra esportiva é outra opção para o público, que terá à disposição um telão de LED, 4×2. Já quem preferir ar-condicionado e ambiente fechado pode ficar no restaurante. Lá dentro, a animação ficará a cargo de DJ.

Para petiscar, o chef Andreas Schmaller promete os melhores pratos da tradicional culinária alemã, a exemplo de linguiças variadas, chucrute e joelho de porco, e o chef Felipe Costa vai garantir uma boa feijoada brasileira. Cervejas variadas serão vendidas a preços especiais.

SERVIÇO:
Clube Alemão – Estrada do Encanamento, 216, Parnamirim. Entrada grátis para sócios e a R$ 30 para convidados. Mais informações: (81) 3441-0044.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon