Clube de Assinantes populariza a coleção de obras de arte – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Clube de Assinantes populariza a coleção de obras de arte

Com o projeto, mais apreciadores das artes visuais poderão criar seu próprio acervo, com curadoria de excelência

A Propágulo lançou para todo o Brasil o Clube de Assinantes, que facilita o acesso aos colecionares de obras de artes. O objetivo da iniciativa é ampliar o mercado, propagar a arte e abrir oportunidades para novos colecionadores e apreciadores. Como consequência, se estreita a relação entre os artistas e os consumidores de arte.

Com a curadoria desenvolvida pela Propágulo, os assinantes recebem em suas casas, trimestralmente, um múltiplo de arte, numerado e assinado, com tiragem limitada, de um artista convidado. Contando com diversas técnicas de impressão, entre serigrafia, fine art, risografia, gravura e até intervenções manuais, cada arte apresenta um resultado único. Os planos para participar do clube variam de R$25/mês a R$125/mês.

“A ideia da assinatura surgiu em meio ao cenário de pandemia, quando vivenciamos o setor cultural sofrer diante das limitações de fomentos e captação. A partir desse investimento recorrente do público, conseguimos manter nossas atividades dentro da Propágulo e conseguir fazer os recursos circularem entre artistas, impressores, lojas especializadas, e toda nossa rede de colaboradores, ao mesmo tempo em que estimulamos o surgimento de novas gerações de colecionadores e fomentadores das artes no nosso estado, com valores mais acessíveis”, afirmou Rod Souza Leão, sócio da Propágulo.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon