Coro Sinfônico do STBNB inicia nova temporada de apresentações - Revista Algomais - a revista de Pernambuco

Coro Sinfônico do STBNB inicia nova temporada de apresentações

Revista algomais

Junho será um mês de muita música para o público apreciador do Recife. O Coro Sinfônico da Faculdade do Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB) apresenta mais uma temporada de recitais e concertos, na capital. A agenda de shows inicia no próximo dia 6 de junho, às 20h, com o recital O Salmista e o Poeta. O evento acontecerá na Capela David Mein, situada na Faculdade STBNB, que fica na Rua Padre Inglês, 243, bairro da Boa Vista-Recife. A entrada é franca.

O Recital é uma compilação de obras brasileiras que apresenta composições musicais e poesias dos artistas Heitor Villa-Lobos, Carlos Drummond de Andrade, Ferreira Gullar, Vinicius de Moraes e Ralph Manuel. O Coro Sinfônico STBNB trará participações especiais de artistas convidados: o violonista Jardel Souza, os trompetistas Josias Adolfo e Augusto França, os trombonistas Mizael França e Zilmar José, a flautista Adriana Carla e o baterista Marcelo Marinheiro.

“A cada seis meses, o Coro Sinfônico STBNB estreia temporadas gratuitas de apresentações explorando vários estilos e obras musicais. É uma forma de oferecer acesso à Música, enquanto arte, ao público, e também uma oportunidade de contribuir com a cena musical da cidade”, diz a regente do Coro, Hadassa Rossiter.

Confira a agenda de apresentações:

06.06.2019 às 20h - Recital O Salmista e o Poeta. Local: Capela David Mein - Faculdade STBNB. Entrada Franca.

15.06.2019 às 20h - Amigos de Anna (AMA) / Recital Spirituals - Canções de Esperança. Local: Teatro Santa Isabel. Ingressos: R$30 (inteira) / R$15 (meia). Recital beneficente, em prol do tratamento para lúpus de Anna Cláudia Reithler, corista STBNB, musicista, pianista e regente de coros.

20.06.2019 às 20h - Concertos de Outono 2019. Local: Capela David Mein - Faculdade STBNB. Entrada Franca.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon