Décima edição do concurso Arte Livre para estudantes de Pernambuco

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDCA/PE convoca estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio, de escolas públicas e privadas do Estado para participarem da 10ª Edição do Concurso Arte Livre. O objetivo desse concurso é ampliar a discussão sobre os direitos estabelecidos no Estatuto da Criança e do Adolescente, de forma a fortalecer o protagonismo infantojuvenil. A edição 2017 é dividida em três categorias: desenho, texto e vídeo.

Este ano o Arte Livre, que contempla os 184 municípios mais o Distrito Estadual de Fernando de Noronha, terá como tema “Conselho Tutelar: Defensor dos Direitos da Criança e do Adolescente”. Nessa perspectiva os alunos irão desenvolver trabalhos relacionados ao tema, em uma das três categorias. Esses trabalhos deverão ser entregues na sede o CEDCA/PE, até o dia 15 de agosto, para que os avaliadores possam definir os três primeiros colocados de cada categoria. Também serão premiados as escolas e os professores orientadores.

Os interessados em participar podem acessar o site www.cedca.pe.gov.br, onde encontrará o regulamento, ou ligar para o número 3184.7002/7003, para obterem maiores informações sobre o concurso.

files_15038_201706291838087253

ARTE LIVRE – Na 9ª Edição o tema foi Trabalho Infantil não é Legal”. Nesta edição, o concurso contou com a participação de 6.249 estudantes de 192 escolas públicas e privadas do Estado de Pernambuco, situadas em 40 municípios.

Foram encaminhadas ao CEDCA/PE 6.249 produções, sendo 4.374 da categoria desenho, 1.869 da categoria texto e 06 trabalhos encaminhados na categoria vídeo.

Serviço:

Local para entrega dos trabalhos
Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente
R. das Ninfas, 65, Boa Vista – Recife/PE
CEP: 50070-050

(Governo do Estado de Pernambuco)

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon