Edição especial do Troféu Ademi celebra empreendimentos inovadores

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE) realizará a Edição Especial do Troféu Ademi no dia 30 de novembro, um evento tradicional no mercado imobiliário do Estado que não ocorria desde 2020 devido à pandemia de covid-19. Essa edição especial homenageará empreendimentos dos anos de 2020, 2021, 2022 e 2023, e a entrega dos prêmios acontecerá no Mirante do Paço, no Bairro do Recife. Serão distribuídos 28 troféus, com 60 inscritos ao longo dos quatro anos. A novidade nesta edição é a ênfase em temas como tecnologia, sustentabilidade e gestão, em consonância com a abordagem da nova gestão da Ademi-PE, iniciada em abril deste ano.

“O Prêmio, com sua edição especial, busca valorizar o que há de mais moderno no setor imobiliário, seguindo essas diretrizes. Além disso, queremos mostrar como é importante para a área urbana receber esses empreendimentos, que ganham um selo de qualidade com o Prêmio Ademi. Mostra como a nova gestão imobiliária está cada vez mais preocupada com a integração das cidades”, explica o presidente da Ademi-PE, Rafael Simões.

O corpo de jurados é composto por representantes de instituições ligadas ao setor imobiliário, incluindo sindicatos, conselhos profissionais, universidades e federações de indústrias. Eles avaliarão os empreendimentos inscritos segundo três critérios: Posicionamento Imobiliário, que considera a inserção do empreendimento na região; Concepção do Empreendimento, analisando aspectos como concepção arquitetônica e urbanística, funcionalidade, inovação e sustentabilidade; e Execução da Obra, que avalia planejamento, tecnologia, segurança no trabalho e inovação e sustentabilidade na construção. O Troféu Ademi é reconhecido por destacar empreendimentos de sucesso no mercado imobiliário de Pernambuco, incentivando a oferta de produtos de qualidade com foco em inovação e sustentabilidade.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon