Empresa pernambucana abre filial na Bahia

A FW Máquinas, fundada em Pernambuco quase três décadas atrás, está expandindo sua atuação para o oeste baiano com a abertura de uma nova unidade em Luís Eduardo Magalhães (LEM). Desde maio deste ano, essa concessionária tem estado envolvida na venda e manutenção de equipamentos Komatsu, uma marca globalmente reconhecida em máquinas pesadas. O Diretor Comercial, Felipe Werner, destaca que essa expansão representa um marco importante para a empresa, que já possui unidades no Recife e Salvador.

Werner ressalta a significativa contribuição do setor do agronegócio para o desenvolvimento do país e enfatiza que esse segmento compreende aproximadamente 18% do mercado de máquinas da linha amarela na Bahia, com o oeste baiano sendo o principal polo desse setor. “O agronegócio é um pilar fundamental para a economia do Brasil, e estamos orgulhosos de ocupar uma posição privilegiada para atender às necessidades desse setor vital.”

A nova filial da FW Máquinas atua no segmento de máquinas e serviços, incluindo escavadeiras, tratores, carregadeiras, motoniveladoras e outros equipamentos relevantes para o agronegócio. O município baiano de Luís Eduardo Magalhães é conhecido como a “capital do Matopiba,” uma região que compartilha características semelhantes e abrange os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon