Evento Diabetes Pernambuco apresenta as mais recentes atualizações científicas – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Evento Diabetes Pernambuco apresenta as mais recentes atualizações científicas

Nos dias 5 e 6 de julho, o evento médico Diabetes & Metabolism Pernambuco in Debate 2024 será realizado no Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem, zona sul do Recife. Com o objetivo de promover a atualização em temas relacionados ao diabetes e às doenças metabólicas, além de incentivar a pesquisa através das sessões de trabalhos científicos, este evento se destaca como o mais internacional da endocrinologia brasileira neste ano, contando com a presença de oito palestrantes estrangeiros.

O Diabetes Pernambuco é organizado pela Unidade de Endocrinologia e Diabetes do Hospital Agamenon Magalhães (UED-HAM), pela Unidade de Cardiologia da Secretaria de Saúde do Estado e pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco (FCM/UPE). O evento recebe apoio de instituições como o CNPq, CAPES e IMIP. A coordenação geral está a cargo do endocrinologista Francisco Bandeira, professor da FCM/UPE e coordenador da UED-HAM, com o apoio dos endocrinologistas Fabio Moura, Érico Higino de Carvalho e Leonardo Bandeira na comissão organizadora.

Este evento anual, que já teve quatro edições em parceria com a American Association of Clinical Endocrinologists (AACE), atrai participantes de todo o Brasil e convidados internacionais. Para esta edição, os palestrantes estrangeiros incluem profissionais de renomados hospitais, centros de pesquisa e universidades dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, que abordarão temas como diabetes, obesidade, tireoide, osteometabolismo e riscos cardiovasculares. Detalhes completos do programa e inscrições estão disponíveis no site oficial do evento.

O programa completo está no site https://diabetespernambuco.org.br/ onde as inscrições podem ser feitas.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon