Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

3 destaques da Gente & Negócios (29/09)

Assaí firma parceria com o Cornershop by Uber

O Assaí Atacadista anuncia um movimento inédito de digitalização para trazer mais comodidade aos seus clientes em parceria da Cornershop by Uber. Os consumidores de mais de 25 cidades, incluindo Recife, podem fazer suas compras pelo aplicativo da Cornershop by Uber, ou por meio da funcionalidade Mercado, disponível no Uber e Uber Eats. Os principais itens do catálogo de produtos da empresa atacadista estão disponíveis de forma online, com entrega em 90 minutos. Não há limite mínimo para a compra. Todas as compras serão realizadas pelos Shoppers, entregadores autônomos, que selecionam, separam e entregam os itens como os próprios clientes fariam. Além de receber atualizações de status sobre o pedido, é possível indicar preferências de produtos, como escolher o ponto preferido de uma fruta ou vegetal. Isso tudo acontece em tempo real, e dessa forma é possível conversar com o Shopper antes ou durante a compra, em caso de algum pedido de última hora ou esquecimento.

 

Morada da Paz é a primeira empresa funerária do Brasil a receber pela 5ª vez consecutiva prêmio internacional de excelência

O cemitério e crematório Morada da Paz, marca pertencente ao Grupo Morada, recebeu o prêmio Pursuit of Excellence Award 2021, pela quinta vez consecutiva – uma marca inédita no Brasil – por demonstrar excelência no serviço funerário. A premiação é promovida anualmente pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo. A cerimônia de premiação será realizada entre os dias 17 e 20 de outubro, na Convenção e Expo Internacional da NFDA, em Nashville, no Tennessee (EUA). “O reconhecimento gerado pela premiação traduz a nossa missão de valorizar as pessoas. Por isso, toda a nossa gratidão aos nossos colaboradores que se dedicaram com muito empenho, comprometimento e paixão ao trabalho em missões diárias em torno do propósito de mudar a forma com que as pessoas lidam com a morte”, destaca o presidente do Grupo Morada, Eduardo Vila.
.

Aumenta procura por produtos de prevenção à dengue e chikungunha

Nessa época do ano aumenta a incidência do mosquito aedes aegypti na cidade, com recordes do Nordeste. Essa preocupação já ligou um sinal de alerta dos consumidores. De acordo com dados da Ferreira Costa, já houve um aumento da procura de itens para combate ou prevenção ao mosquito causador de doenças como a dengue, zika e chikungunha, comoe repelentes, velas, raquetes elétricas, pulverizadores, lâmpada Led Anti-Inseto e medidas de barreira. “Com o aumento de casos de dengue e chikungunha em todo o Nordeste, nos preparamos para atender nossos clientes com produtos de combate e prevenção a doenças provocadas pelo mosquito transmissor, neste cenário percebemos um aumento na procura destes produtos em torno de 30% nas lojas e 15% no site”, afirma Lucas Paz, comprador comercial da Ferreira Costa.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon