Iraq sedia show inédito da paulista Paula Cavalciuk

As portas do Wow Vegan Club (conhecido como Iraq) estarão abertas, no próximo sábado (28), para quem quiser conferir o som da cantora e compositora sorocabana Paula Cavalciuk. A artista apresenta show inédito de seu primeiro CD, Morte & Vida, responsável pela sua indicação na categoria artista revelação da música brasileira em 2016 pelo júri da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). O evento começa às 21h e os ingressos são R$ 15,00 (antecipado) e R$ 20,00 (na hora). O WoW Vegan Club fica na Rua do Sossego, 170, Boa Vista. A noite conta ainda com discotecagem de Evandro Q! (anfitrião da casa) e Guilherme Gatis.

Morte & Vida recebeu os cuidados de Gustavo Ruiz e Bruno Buarque na produção musical e tem, entre as participações especiais, Kiko Dinucci (Metá-Metá) e Fernanda Teka (Autoconceito). Paula e seus trabalhos ganharam destaque em diversas mídias pelo país e colecionam elogios, como um de Gilberto Gil, que indicou a faixa “Maria Invisível” (do EP Mapeia, 2015) nas redes sociais. Com Paula à frente das composições, letras e interpretação, o novo trabalho tem onze faixas ricas e atuais, indo do rock’n’roll visceral à singeleza da guarânia paraguaia. Por esse motivo, a artista define seu estilo como “pop planetário”.

O show integra a série de apresentações intituladas ‘Crime!’, eventos que acontecem pontualmente no local e que cumprem uma agenda de oportunidade a artistas autorais que não possuem ainda grande projeção ou precisa ao menos ter seu trabalho conhecido na cidade de Recife. Realizado no quintal de uma casa no bairro da Boa Vista há três anos, o evento é realizado quase sempre gratuitamente e para convidados amantes da música e formadores de opinião. O DJ Evandro Q? é o curador e produtor de todas as edições por onde passaram bandas como: Graxa, Novanguarda, Campo Minado, Rieg, Hrönir, Rabujos e Monstro Amor, entre outras.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon